• Susane V. Almeida

Cenário positivo para o mercado imobiliário: especulação ou realidade?

O ano de #2020 está nos fazendo entender que, se não nos reinventarmos, ficaremos para trás.


O mercado vem mudando a forma de consumir produtos e serviços. O que temos feito para atender essa demanda de mudanças por toda a parte?


Como saber se estou no caminho certo?

A principal premissa é ter a consciência de que não se sai do nível 1 para o 10 em qualquer estratégia digital. Trata-se de uma construção e é preciso respeitar a maturidade digital do mercado, falar a linguagem que seu público entende, e investir em ações e ferramentas que facilitem essa comunicação.


Estabelecer relações colaborativas e de parcerias

O ambiente é competitivo sim, mas avança mais rápido para quem não atua sozinho. Alianças estratégicas com parceiros comerciais locais e até com concorrentes, dependendo do objetivo, podem ser avaliadas e consideradas.


Sair da venda direta para a venda consultiva

Esta mudança está ligada totalmente ao papel do corretor/vendedor, que pode contar com a ajuda do marketing para isso. Com a relação cada vez mais fortalecida entre marketing e vendas, é possível adequar a abordagem, adaptando-a ao perfil e interesse do lead, por exemplo.

E então, em qual estratégia você corretor está apostando para navegar essa onda digital e melhorar suas taxas de conversão?

Compartilhe sua percepção com a gente nos comentários!😉👇

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