• plataformadevendas

Foque no cliente e deixe a parte burocrática com a gente!

Atualizado: 2 de Dez de 2019

Todo mundo sabe que vender imóveis é um processo demorado e que não tem uma fórmula. As técnicas variam de acordo com cada pessoa, mas existem dois pilares que envolvem o processo de vendas: organização e disciplina.


A comercialização, para ser efetiva, deve garantir a qualidade total do negócio, pois, dessa forma, será possível vender mais e melhor.



A questão dessa etapa não é simplesmente documentar e seguir o desenvolvimento, mas é, na realidade, criar um modo de detectar possíveis erros e desvios. O importante, em cada etapa, é ter o controle, a documentação e o monitoramento das atividades, contando o tempo e esforço gastos.




Conhecer todas as fases (e o que será feito em cada uma delas) permite que você perceba os erros ao longo do processo, para que, então, possa tomar decisões e traçar ações que solucionem o problema no menor tempo possível.

As diferentes tecnologias podem mudar sua vida você pode ficar livre para outras atividades sendo assim outras etapas do processo de vendas são necessárias para que se tenha um resultado de sucesso. Além disso, deve-se sempre acompanhar a evolução das oportunidades, para que se possa tirar proveito das melhores opções e descartar as que não são tão interessantes.


Corretor de imóveis, você sabia que tem uma equipe de vendas gratuita para agilizar as suas vendas?



10 visualizações