• Susane V. Almeida

Pandemia acelera transformação digital no mercado imobiliário

Atualizado: Jun 29


Embora o uso da tecnologia faça parte do DNA da nossa empresa, a pandemia colocou o modelo à prova, deixando mais claro as melhorias necessárias, possíveis e relevantes mesmo no retorno à normalidade.


As pessoas dão cada vez mais valor ao acesso e à facilidade de uso em plataformas digitais.


A tendência com o distanciamento social é que isso se fortaleça ainda mais e que novas formas de propriedade e uso também devam se desenvolver, à medida que as relações entre as pessoas com os imóveis evoluem.


A tecnologia que possibilita essa eficiência começa a ser usada por outras empresas do mercado, mas essa adoção está no começo e há muito espaço para o mercado avançar como um todo.


Os agentes do mercado imobiliário foram atingidos e antes o que parecia desnecessário hoje torna-se necessário. Exemplo como o melhor uso de seus smartphones, aplicar funcionalidades de redes sociais, as interações virtuais!


Tudo o que ainda parecia futuro é o nosso presente no agora.


Aproveite este momento para conhecer e aplicar uso de novas plataformas. Só testando para conhecer. Não faltarão empresas dispostos a te ajudar.

A nossa proposta de digitalização total dos processos agindo diretamente na simplificação da vend a fim de agilizar processos está aí à sua disposição.

Assim eu te faço duas perguntas para refletir:


1. Quais ferramentas você escolherá para ser eficiente e diferente ?


2.O quanto você está disposto a mudar para chegar mais próximo de seus sonhos?




Leia também: Como facilitar e acelerar as vendas no distanciamento social


16 visualizações